segunda-feira, fevereiro 12, 2007

Ajudem-me a agradecer-vos!

É incrivel. Para além das tiaras (entretanto perdidas na confusão de tanta queen junta) e das flores (que já estão em água fresca) e que nunca são demais, acreditem que não recebi uma única prenda repetida (é verdade!!) e não tinha nada do que me foi dado (excepto uma prenda que não vou ter a indelicadeza de identificar e que é fácilmente permutável). Não é fantástico? Só tenho o problema que todos viram ontem estar para a acontecer. Porque não abri os presentes na altura, não sei a quem agradecer o quê, à excepção dos presentes que vinham identificados com simpáticos cartões ou dedicatórias ou que a minha memória me permitiu registar. O que posso fazer? Agradecer a todos por tudo o que vou vestir, ouvir, ler, beber, comer, usar, olhar. A vossa generosa presença tinha sido prenda suficiente. Mas não escondo que gostei muito de tudo. Obrigado!

1 comentário:

fickle_temper disse...

Bem... e o nivel das prendas...que nível :-), acho que nunca tinha visto tanta prenda que eu gostasse de receber junta! meu deus :-). Guarda bem esta fotografia e olha para ela qd tiveres mais triste. Era o que eu faria! Zézinho, ja tenho um aniversario marcado para dia 9, é o mal de adorar aquarianos, os meus amigos fazem todos anos na mm altura! Mas garantidamente vou dar-te um beijinho onde estiveres. Bjs saudosos