terça-feira, janeiro 16, 2007

Berlin

Em Berlin sinto-me em casa. Pelos amigos que para lá foram e que visito com tanto gosto, pelos amigos que lá fiz e que me recebem generosamente, pelo verde que supreende quando o cinzento era o esperado, pela memória vaga de um muro que me impede sempre saber de que lado estou (olha para os semáforos, dizem eles...), pelo colorido dos punks e outras faunas, pelo sexo de facilidade assumida, pelo kitch do Rose, pelos rapazes bonitos que me sorriem em festas loucas, por poder ficar na cama o dia todo sem ter medo de não ter visitado os museus, pois sei que vai haver sempre uma proxima vez. Aufwiedersehen!

2 comentários:

Anónimo disse...

que inveja senti por não ter ido contigo, mas sabes tenho de lá voltar :)

Anónimo disse...

e quando é que cá voltas? berlim tem saudades tuas...
beijos
j