quarta-feira, fevereiro 14, 2007

Cheira bem, Cheira a Lisboa

Uma diva na Festa do "Sim (faço 40 anos)". Um registo final para a internacionalização e eternidade do evento mais importante do ano de 2007 em Lisboa (eh eh... é claro que estou a brincar). Beijos e abraços a todos e até aos meus 50 anos. A festa fica desde já prometida.

As fotos da festa

São as fotos que há e que temos para recordar. Para além dos registos que tirámos com a memória e que nenhuma máquina pode substituir. "Cliquem" do link que se segue, carreguem no "play" e divirtam-se tanto quanto eu me continuo a divertir. Um agradecimento especial à Ida Benitez Cruz e à sua máquina digital.

segunda-feira, fevereiro 12, 2007

A melhor prenda


« O "sim" à despenalização da interrupção voluntária da gravidez (IVG) ganhou este domingo o referendo em Portugal, com 59,25 por cento dos votos expressos, apuradas que estão todas as 4260 freguesias, 1h50 depois do encerramento das urnas nos Açores. O "Não" perdeu com 40,75 por cento de votos, ao contrário do referendo de há oito anos e sete meses e meio, quando venceu com 50,07 contra 48,28 a favor do "Sim". A abstenção ultrapassou metade dos votantes, com 56,40 por cento, tornando esta terceira consulta popular nacional num referendo não vinculativo. Nesta consulta registaram-se ainda 1,25 por cento de votos brancos e 0,68 por cento de votos nulos. No referendo de 1998, o número de abstencionistas foi de 60,1 por cento. »
(TSF online)

Ajudem-me a agradecer-vos!

É incrivel. Para além das tiaras (entretanto perdidas na confusão de tanta queen junta) e das flores (que já estão em água fresca) e que nunca são demais, acreditem que não recebi uma única prenda repetida (é verdade!!) e não tinha nada do que me foi dado (excepto uma prenda que não vou ter a indelicadeza de identificar e que é fácilmente permutável). Não é fantástico? Só tenho o problema que todos viram ontem estar para a acontecer. Porque não abri os presentes na altura, não sei a quem agradecer o quê, à excepção dos presentes que vinham identificados com simpáticos cartões ou dedicatórias ou que a minha memória me permitiu registar. O que posso fazer? Agradecer a todos por tudo o que vou vestir, ouvir, ler, beber, comer, usar, olhar. A vossa generosa presença tinha sido prenda suficiente. Mas não escondo que gostei muito de tudo. Obrigado!

domingo, fevereiro 11, 2007

Obrigado

Pela noite de ontem. Pelos anos que passaram. Por tudo o que virá. Sou um gajo cheio de sorte e vocês são muito mais do que o euromilhões. I love you all!!!

Não há lugar para o talvez


E muito menos há lugar para o não.